Durante as 4 quintas-feiras de setembro, o Insólito convida-o a descobrir o seu rooftop onde, das 18:30 às 23:00, vai reencontrar uma “movida” inspirada pela Alice no País das Maravilhas. Com musica, vista incrível sobre a capital, uma seleção de finger food do Chef David Vieira e um menu de bebidas onde Mateus Rosé é a estrela. Este ambiente “cor de rosa” acontece apenas uma noite por semana por isso esteja atento.
No Insólito, o ambiente é de surpresa e descoberta. Entra-se num rooftop de um palácio do século XIX e descobre-se uma sala com um ambiente inspirado na Alice no País das Maravilhas, cheio de obras de arte vintage, todo o tipo de brinquedos e velharias penduradas no teto ou pontuando as paredes, lustres de origami, e a icónica estátua que se tornou o símbolo e logótipo do Insólito. Ao entrar no terraço, são recebidos com uma vista imponente sobre Lisboa e o rio Tejo.


Na primeira quinta-feira do mês, 1 de setembro, vai tocar Nuno Lopes – ator de profissão, começou a sua carreira de DJ em 2006 e rapidamente começou a tocar em nome próprio e com os The Lovely Bastards em festivais e clubes por todo o país e Europa.
O dia 8 setembro é do DJ Lourenço Lvgs – produtor, DJ e organizador, conta com os seus projetos próprios que incluem a editora Vilamar e a sua casa Arroz Estúdios.
O DJ John Player Special vai tocar no dia 15 de setembro – com uma carreira de 20 anos, onde passou por todos os grandes clubes e discotecas em Portugal, é possível encontrar a predominância da música urbana contemporânea que vai do breakbeat, hip hop e soul nos seus sets. No entanto, John atravessa livremente géneros e épocas acrescentando ritmos do período inicial do rock’n’roll, faixas latinas e afrobeat, clássicos do jazz e do blues.
A última quinta-feira do mês, 22 de setembro, é do DJ Keztal – faz parte da banda ORTEUM e é um Turntablist e Dj profissional com uma forte arte no scratch. Nos seus sets, é entre o hip-hop nacional sem fronteiras que se expressa.