Catarina Almada

O Hilton Porto Gaia traz, neste início de 2023, uma novidade para quem aprecia um bom jantar ao som do fado. Já a partir do mês de janeiro, realiza-se o evento Fado D’Ouro, que decorrerá na última quarta-feira de cada mês no Magma Restaurante & Cocktail Bar. Situado no terceiro piso do hotel, o Magma é um restaurante panorâmico que acompanha estas sessões com a melhor vista sobre a cidade do Porto.

É já no próximo dia 25 de janeiro que Catarina Almada, acompanhada por guitarra portuguesa e por viola, cantará e encantará durante o jantar com um menu criteriosamente preparado por Francisco Mota.

Magma Restaurante & Cocktail Bar

Portuense de gema, Catarina Almada, viveu em Lisboa, tendo-se formado em Jazz no Hotclube de Portugal. Catarina passou por históricas casas de fados em Lisboa, como a Casa da Mariquinhas, e em 2012 participou no programa de talentos “Ídolos” onde conquistou o 7º lugar. O seu percurso musical integra uma digressão pela China onde representou a cultura portuguesa, apresentando o fado em atuações na Embaixada de Portugal, em Pequim, no Consulado Português, em Macau, e em muitos outros palcos. De regresso ao Porto vem partilhar as suas vivências, cada vez mais decidida a percorrer o seu caminho musical.

O evento, com um valor por pessoa de 80€, terá início às 19h30 e inclui um cocktail de boas-vindas seguido de jantar com cinco momentos harmonizado com os melhores vinhos nacionais, num ambiente intimista e exclusivo.

Para mais informações e reservas para o jantar, por favor contactar guestservice@hiltonportogaia.com ou ligar para +351 222 449 200.

Artigo anteriorEcoboo Maldives: o hotel de portugueses nas Maldivas vai inaugurar um Safari Boat
Próximo artigoAirbnb revela os 7 alojamentos mais desejados em Portugal por menos de 100€ por noite

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui