Um bom e saboroso brunch já é suficiente para nos tirar da cama nos sábados e domingos frios de outono. Se a isso juntarmos boa música e um ambiente relaxado com vista para um jardim e piscina, está criada a receita ideal para um fim de manhã e início de tarde bem passado. É o que propõe o restaurante CITRUS GRILL, do Lisbon Marriott Hotel, na Av. dos Combatente, que acaba de lançar um novo conceito de brunch com música ao vivo – Bossa Nova –

De 21 de outubro a 18 de dezembro, aos fins-de-semana, das 12h às 15h30, poderá desfrutar de um brunch especial acompanhado ao som da Bossa Nova. O Duo é composto por André Marques ao violão e a bonita voz de Daniela Mendes.

Do reportório fazem parte os clássicos Garota de Ipanema, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, e Menina do Rio, de Caetano Veloso, entre outros.

No novo formato, o Restaurante CITRUS Grill oferecerá diferentes experiências com várias estações dinâmicas em cada fim-de-semana, que podem variar entre: degustações de vinhos, cafés ou chás; estação de sumos naturais; estação de pratos frios e quentes; variedade de saladas, queijos e estação de sobremesas.

Tem a oportunidade de encontrar diversas opções com uma variedade de sabores e será recebido com um welcome drink que inclui mimosa, espumante ou vinho rosé.

No menu destaque para o gaspacho de morangos; salmão fumado com molhos e condimentos; salada de quinoa, abacate, queijo azul, tomate cherry e coentros; salada de arroz com frutos do mar (frios).

Ainda na parte de pratos quentes, poderá optar por creme de castanhas com tomilho; empadas de batata doce, cogumelos e espinafres; pernil de porco fumado e assado com molho de cerveja; tranche de salmão com amêndoas e alcaparras; farfalle com molho de cogumelos e estação de omeletes .

Para finalizar, há sobremesas variadas como o brulé de abóbora; muffins de mirtilo; chocolate quente e churros; cheesecake com doce de tomate; pannacotta vegan com frutos vermelhos; fonte de chocolate branco e negro; espetadas de frutas da época e marshmallows

O preço por pessoa é de 39€ (inclui águas; cafés; chás e sumos). As crianças até aos 4 anos não pagam. Dos 5 até aos 10 anos, têm 50% de desconto.

Artigo anteriorFestival de Teatro da Covilhã decorre de 5 a 18 de novembro (e há uma peça dedicada a José Saramago)
Próximo artigoSão Brás do Regedouro – Turismo na Aldeia tem 15% de desconto para usar numa escapadinha de outono

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui