A partir de 14 de junho, o ZunZum Gastrobar, localizado junto ao Terminal de Cruzeiros de Lisboa, vai transmitir todos os jogos num ambiente descontraído, com ementa escolhida a dedo para acompanhar esta ocasião.
Na esplanada de uso exclusivo para os fãs de futebol do ZunZum Gastrobar, vai ser possível comer caracóis à portuguesa, amêijoas à bulhão pato, pica-pau de atum fresco e escabeche, pica-pau do lombo, gamba rosa do Algarve, prego do lombo em bolo do caco e outros petiscos para acompanhar o jogo.
Nos dias de jogo da Seleção Portuguesa, a festa continua no ZunZum Gastrobar depois do apito final, com DJs da Amor Records para continuar os festejos.
Para ficar na esplanada, é necessário consumir no mínimo 15€ por pessoa e será servido apenas o menu do Euro durante os jogos. No interior do restaurante, o serviço segue sem alterações, com o menu regular, que conta também com novidades adaptadas à estação mais quente.