O Onyria Quinta da Marinha Hotel, localizado em Cascais, vai reabrir no dia 9 de junho, depois de ter sido alvo de uma remodelação total.


Este ano, as reservas de Verão vão incluir acesso às inúmeras atividades disponíveis mas, também, a utilização do solário e da ampla piscina exterior ou de bicicletas para explorar o resort e a zona de Cascais/Guincho. O hotel recomenda, ainda, outras atividades, como o ténis, padel, equitação, aulas com Personal Trainer e, até, aulas de surf.


À mesa os hóspedes podem contar com uma experiência diferente: as refeições serão servidas em formato de show cooking com tutoriais Do It Yourself do chef Fernando Monteiro e com partilha de receita.


Para que todos os hóspedes se sintam tranquilos e seguros, O Onyria Quinta da Marinha assumiu o compromisso de Safe & Clean, obtendo a sua certificação de boas práticas de higiene e segurança impostas pelas autoridades de saúde e garantindo, não só o cumprimento das normas, mas indo mais longe na adoção de procedimentos.


Entre as novidades destaca-se a tecnologia Mobile Room Access – em parceria com a ASSA ABLOY Global Solutions, líder mundial do seu setor – e que permitirá a abertura de portas através do telemóvel, dispensando a utilização de chave. Uma inovação que vem reforçar as medidas de higiene e segurança que estes novos tempos exigem.

Artigo anteriorCasa das Pipas reabre portas ao enoturismo a 1 de junho
Próximo artigoDom José Beach Hotel em Quarteira reabre a 6 de junho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui