avião

A astrologia ajuda a explicar muitos traços de personalidade e até alguns gostos e manias de muitas pessoas. Para quem acredita, é inclusivamente um importante pêndulo na definição do futuro e na interpretação do dia-a-dia. Se os signos podem ter todo este poder, não serão capazes de ajudar a atribuir um destino ideal? O Airbnb acredita que sim e por isso fez esta lista.

Carneiro, Tóquio

Começamos por Carneiro, um signo de fogo, sendo os nativos ágeis, intensos e muito impulsivos. Tóquio é a cidade que o Airbnb sugere. Tudo porque entre as suas características mais comuns estão o gosto por surpresas, a ligação ao desporto e à natureza, assim como a paixão por viagens de última hora. A capital japonesa é bem capaz de responder a todos estes anseios. Basta sair de casa, sem planos, para encontrar boas sugestões.

Touro, País Basco

Calmos e magnificentes, os nativos deste signo gostam de tranquilidade e dos bons prazeres da vida, sendo a gastronomia um dos seus prediletos. No País Basco podem ter experiências sensoriais e dos pequenos prazeres da vida em boa companhia.

Gémeos, Londres

Sociáveis e comunicativos, os Gémeos gostam de participar em atividades de grupo, conhecer pessoas, aprender novos idiomas e realizar atividades culturais. Haverá melhor cidade para juntar todas estas características do que a multicultural capital britânica?

Caranguejo, Bali

Um signo fortemente associado ao mar e ao verão só pode ter como destino um lugar perto do paraíso. Por também serem românticos e apaixonados, os nativos deste signo de água têm em Bali o refúgio perfeito.

Leão, Califórnia

Como um signo criativo e cheio de originalidade, os seus sonhos não têm limites e como gostam de desenhar o seu próprio futuro, têm na Califórnia o lugar ideal para desfrutar de festivais de música, mostrar a sua beleza, sentir-se livre e ser dono do seu próprio destino.

Virgem, Nairóbi

Exploradores, curiosos e amantes de destinos invulgares, os nascidos entre 23 de agosto e 22 de setembro vão adorar Nairóbi porque lhes permite descobrir e explorar o desconhecido no seu habitat natural.

Balança, Paris

Sensibilidade estética, apreço pela beleza e amor à arte são algumas das características dos nativos de balança e são também algumas das características da cidade de Paris, pelo que estão bem um para o outro. Os museus parisienses carregados de cultura e arte vão ser lugares de onde não vão conseguir sair.

Escorpião, Ilha de Páscoa

São os mais ligados ao misticismo e ao mistério, pelo que destinos com muitas lendas e histórias remotas vão fazer as suas delícias. Enigmática e remota, a Ilha de Páscoa liberta uma energia especial que a torna o ambiente ideal para se conectarem com a sua espiritualidade interior.

Sagitário, Gronelândia

Viajantes da cabeça aos pés, os sagitarianos estão sempre em busca de explorar locais exóticos e desconhecidos. Uma volta ao mundo seria uma das suas viagens de sonho, um périplo pelos encantos misteriosos da Gronelândia também não será recusado.

Capricórnio, Toscana

Capricórnio é um signo de terra e os seus nativos têm uma grande ligação a ela. Habituados a passar o ano em trabalho árduo, os nativos deste signo merecem e gostam que as férias sirvam para entrar em relaxamento máximo, para que consigam recarregar baterias para mais um período de obrigações. A Toscana é caracterizada por um ambiente tranquilo e muito ligado à natureza, ideal para quem quer descansar.

Aquário, Moscovo

Sonhadores e sempre com a cabeça posta no futuro, os nativos de aquário têm a originalidade a correr-lhes nas veias, gostam de destinos remotos, onde passem completamente despercebidos. Destinos como a Rússia permitem-lhes despertar o seu lado mais excêntrico.

Peixes, Cuba

Sensíveis e emocionais, os peixes têm uma ligação muito própria com a melancolia e a tristeza. Tendo também uma conexão especial com a dança e a música, Cuba ajuda-os a libertarem-se e a sentirem-se contagiados por uma cultura muito rica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui