A easyJet inicia esta quarta-feira, dia 29, a sua primeira ligação direta, a partir de Lisboa, para Córsega, em França, com voos diretos para Bastia, a partir de 36€. Adicionalmente, a companhia vai também ligar a capital portuguesa a Ibiza, a partir de 12€, informa a easyJet.
Ambas as rotas serão operadas através de duas frequências semanais, aos sábados e quartas-feiras para Bastia e às quartas e sextas-feiras para Ibiza.
O primeiro voo da easyJet a sair do aeroporto Humberto Delgado (Lisboa) para a ilha francesa fez hoje a sua primeira viagem, às 06:40. Ao final do dia, às 19:15, sairá o primeiro voo direto para Ibiza.
Bastia e Ibiza fazem parte de um conjunto de novas rotas que a easyJet opera a partir de Lisboa para destinos de praia, onde se incluem Palma de Maiorca e Menorca.