Foto: easyJet

A easyJet lançou uma nova parceria com a empresa global de Tours & Activities Musement para permitir aos clientes aceder a “fantásticas excursões, atividades e atrações” em centenas de destinos por toda a Europa e não só, juntamente com as suas tarifas de valor acessíveis.

No âmbito da parceria, a Musement desenvolveu uma nova plataforma digital “Tours & Activities”, que está integrada no site da easyJet e oferece aos clientes a oportunidade de reservar uma enorme variedade de experiências locais em todos os destinos easyJet na app da companhia ou através do site, após a confirmação do voo.

Os bilhetes para a maioria das experiências não são em papel, permitindo aos clientes o uso de um código QR no início da atividade. Além disso, as notificações push servem como lembretes sobre localização e horário antes da experiência.

“Quer os clientes pretendam explorar os museus do Vaticano ou as Pirâmides do Egito, quer pretendam desfrutar de um cruzeiro em Santorini, de uma aventura em 4×4 na Madeira, ou dos banhos termais polacos nas aldeias da montanha, a nova parceria com a Musement vai oferecer algo para todos os gostos”, afirmou a easyJet em comunicado.

Artigo anteriorNATA Lisboa adoça 2024 com expansão para Évora e Aveiro
Próximo artigoQuer “voar melhor” em 2024? Conheça estas 7 dicas de bem-estar da Emirates

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui