Esta que é a sexta rota anunciada pela Easyjet neste ano vai ter os voos Montpellier – Porto com preços a partir dos 19 euros, sendo que em sentido inverso, os passageiros podem começar já a fazer reservas a partir de 12,99 euros.

A Easyjet acaba de anunciar que vai começar a ligar “a metrópole portuense ao Mediterrâneo Francês”. De acordo com o comunicado enviado às redações, a companhia low cost inglesa vai começar a ligar o Porto a Montpellier já a partir de 14 de dezembro com dois voos semanais.

Com esta nova ligação, a companhia de baixo custo passa a operar 66 rotas em Portugal, naquilo que o diretor da Easyjet em Portugal, José Lopes, diz provar a “contínua aposta dos portugueses e na sua confiança no nosso serviço”. Sobre a nova rota em específico diz: “estamos muito satisfeitos por inaugurar esta nova rota e por ver reforçado o compromisso da easyJet com a cidade do Porto”.

O responsável falou ainda do futuro para dizer que “a easyJet está muito bem preparada para reforçar a sua aposta nos aeroportos nacionais, e é aí que nos iremos continuar a focar. Orgulhamo-nos muito de contribuir para o ajustamento sazonal do turismo na região”.

A nova rota é uma aposta da companhia para o período de inverno, prevendo-se que se mantenha em funcionamento até 28 de março de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui