Ainda não sabe onde passar as suas férias? A cadeia de hotéis Small Portuguese Hotels reuniu uma série de pequenos hotéis portugueses espalhados por todo o país para poder aproveitar as férias de verão

Existem sugestões para todos os gostos desde hotéis, resorts, casas de campo, Bed & Breakfast ou apartamentos e entre opções de hotéis com as melhores piscinas, paisagens deslumbrantes ou restaurantes incríveis, para toda a família ou para umas férias românticas a dois.

Para passar o dia na piscina:

Small Portuguese Hotels – Quinta da Comporta – Wellness Boutique Resort

Localizada em Comporta, Alcácer do Sal, e rodeada pela natureza, a Quinta da Comporta é um refúgio para descansar e recarregar energias ao sol. A poucos quilómetros da praia da Comporta, este hotel de 5 estrelas dispõe de uma piscina infinita aquecida por energia solar. Além da piscina exterior, os hóspedes podem também relaxar na piscina do SPA ou ficar alojados numa das quatro “pool villas” do hotel, para umas férias ainda mais tranquilas.

Para os amantes de comida:

Small Portuguese Hotels – L’and Vineyards Resort

Dedicado à cultura do vinho, à deslumbrante paisagem alentejana e à gastronomia de excelência, o L’and Vineyards, em Montemor-o-Novo, é a escolha perfeita para quem quer saborear o melhor do Alentejo. O hotel dispõe de 22 suites, 8 villas e o edifício principal onde se encontra a sala de estar, a biblioteca, a adega, o pátio e o fantástico restaurante, pela mão do Chefe Nuno Amaral, que oferece uma ementa moderna baseada na tradição e feita com produtos locais e frescos.

Com vistas encantadoras:

Small Portuguese Hotels – Torel Avantgarde

Situado no centro do Porto e com vistas sobre o Rio Douro, este boutique hotel é inspirado no glamour dos anos 30 e 40 e no design e artesanato portugueses. É o sítio perfeito para mergulhar na piscina exterior, relaxar no SPA ou desfrutar da gastronomia portuense.

Para umas férias mais sustentáveis:

Small Portuguese Hotels – Chão do Rio – Turismo de Aldeia

No sopé das montanhas da Serra da Estrela, esta quinta conta com um conjunto de casas de pedra típicas. Aqui, os momentos de lazer dividem-se entre a piscina biológica, a horta, o galinheiro, o parque infantil e os carrinhos de mão, permitindo aos hóspedes regressar às origens ou conhecer novas experiências na natureza.

A escolha perfeita para as famílias:

Small Portuguese Hotels – Estrela da Luz

Situado na Vila da Praia da Luz, em Lagos, o hotel Estrela da Luz fica a uma curta distância da praia e do centro da vila. Este resort disponibiliza apartamentos luxuosos e autossuficientes, com varandas privadas e uma vista magnifica para o mar. Além da piscina, que garante muita diversão para toda a família, os pais podem ainda aproveitar para relaxar com a vasta gama de rituais e tratamentos no SPA do hotel.

Para viver um romance a dois:

Small Portuguese Hotels – Monte Tons da Terra – Casa de Campo & SPA

Ideal para um retiro em casal, o Monte Tons da Terra, em São Domingos, oferecer uma experiência de puro relaxamento e tranquilidade, rodeada pela natureza alentejana. Poderá aproveitar as inúmeras atividades que o hotel oferece entre saborear a gastronomia local, descansar com uma massagem no SPA, passear a cavalo pelas planícies ou aventurar-se em desportos náuticos.

Artigo anteriorSolverde lança semana Thalgo para experiências revitalizantes nos seus spa´s
Próximo artigoSofitel Lisbon Liberdade celebra a chegada do verão com festa, DJ e cocktails

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui