Fonte: Euronews.travel

O room service (serviço de quartos) oferece uma experiência de alimentação personalizada durante a estadia. O primeiro relatório de room service, realizado pelo site de reservas Hotels.com, revelou alguns dos pedidos mais estranhos e invulgares feitos pelos hóspedes.

Desde gelado derretido a pipocas de berbigão, estes são os pedidos mais invulgares feitos pelos hóspedes durante a sua estadia: Água dietética; gelado derretido; baiacu (um peixe que pode levar à morte acidental se estiver mal confecionado); água fervida e engarrafada; pipocas de berbigão; omeleta sem ovos; tigela de arroz para o cão; e bisonte.

Segundo o relatório, os hambúrgueres surgem em primeiro lugar na tabela dos alimentos mais pedidos pelos hóspedes, representando 40% dos pedidos.

Houve também uma mudança para uma alimentação baseada em vegetais, com mais de 55% dos hotéis a registarem um aumento nos pedidos de comida vegan superior às opções vegetarianas ou sem laticínios.

De acordo com o estudo, cerca de um terço dos viajantes gasta pelo menos 116 euros por noite no room service.

Artigo anteriorLe Monumental Palace, no Porto, oferece programas exclusivos de relaxamento e gastronomia
Próximo artigoYotel Porto dá as boas vindas a setembro com música, cinema, gastronomia e tecnologia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui