A Costa Cruzeiros está a finalizar os preparativos para o seu regresso às operações, previsto para o final deste mês. A companhia de cruzeiros prevê que a partir de 27 de março o seu navio principal, o Costa Smeralda, volte a navegar pelos portos italianos, com visitas a destinos emblemáticos como Savona, La Spezia, Civitavecchia, Nápoles, Messina e Cagliari.

Um das novidades da Costa Cruzeiros para o início das operações é a realização de testes PCR a bordo, para cidadãos cujos países exigem resultado negativo para o seu regresso. Para garantir a sua segurança e viabilidade, os testes serão realizados até 72 horas antes do desembarque no porto de origem, com um custo de 40 euros por passageiro. Os resultados serão entregues a tempo de desembarque e de acordo com as especificações do destino. Este teste será adicional ao teste obrigatório e gratuito que a Costa realiza para cada passageiro e tripulante antes do embarque.

Esta iniciativa está incluída no Protocolo de Segurança da Costa Cruzeiros, que contém medidas operacionais relacionadas com todos os aspetos da experiência de cruzeiro, tanto a bordo como em terra. O protocolo é aplicado com sucesso em Itália desde 6 de setembro e é constantemente atualizado de acordo com a evolução do contexto e o desenvolvimento da investigação.

Artigo anteriorEstas casas impressas em 3D em Eindhoven procuram inquilinos
Próximo artigoEstes são os destinos preferidos dos viajantes portugueses na Airbnb

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui