A Croissanteria Tradicional acaba de anunciar o lançamento de um novo sabor para os seus croissants: o Doce de Abóbora. Com o Halloween à porta, a Croissanteria aproveita este momento para apresentar este sabor, que estará disponível por tempo limitado.

Além do Croissant Doce de Abóbora para os mais tradicionais, a Croissanteria apresenta ainda as opções Doce de Abóbora com pedaços de Noz e Doce de Abóbora com Amêndoas Torradas Laminadas, que conferem ao croissant um toque mais estaladiço. Estes recheios podem ser escolhidos no croissant tradicional da loja ou no croissant francês vegan.

Esta novidade de edição especial estará disponível durante um tempo limitado, por um valor de 2,50€. As três variedades deste novo sabor combinam na perfeição com as águas aromatizadas ou os sumos naturais, neste caso o de maçã ou o de laranja cenoura são as
recomendações do espaço. Ou, para os que preferem os quentes e, na verdade, já caminhamos para o tempo frio do outono, podem optar por um cappuccino ou latte macchiato, por exemplo.

Os croissants de Doce de Abóbora estão disponíveis em loja, mas também através das aplicações Uber Eats, Bolt Food e Glovo. É possível ainda optar pela encomenda takeaway, através do 215 848 238.

A Croissanteria está localizada em Benfica, na Rua Amélia Rey Colaço, 5i, e encontra-se a funcionar todos os dias da semana, das 07h30 às 19h00.

Artigo anteriorCais de Gaia tem uma nova atração: o Mundo Fantástico das Conservas Portuguesas
Próximo artigoOs 9 castelos mais assombrados da Europa e os seus famosos fantasmas (um deles é português)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui