Os restaurantes Local Your Healthy Kitchen têm uma nova carta de outono. “Os novos pratos chegam principalmente para adequarmos a carta à estação do ano e para usarmos os melhores produtos que cada época nos dá, saindo assim os sabores exóticos e frescos do verão e entrando os sabores e aromas aconchegantes do outono”, afirma a marca em comunicado.

A Tagine está de volta, este é aquele prato que nos conforta em dias frios, a verdadeira “comfort food” no seu esplendor. Um rico estufado de grão, beringela, alperces, espinafres e cajus acompanhado de millet e servido na tradicional tagine. Um favorito dos clientes e que também volta, são as Lentilhas Verdes com Legumes assados e Harissa servido sobre hummus.

Nos pratos plant based, está incluída na nova carta a Salada Quente de Cevada com legumes e nozes pecã, que o irá viciar a cada garfada. Nas entradas, irá encontrar um twist ao famoso Couvert Local, que terá sabores diferentes e será servido com pão de massa mãe e pão pita. Assim como os novos Dips que chegam em 4 variedades, perfeitos para partilhar e começar a refeição.

E falando em começar a refeição e em tempo frio, quem volta são também as sopas, feitas com os legumes mais frescos que nos chegam diariamente.

Já está a pensar “e as deliciosas sobremesas?”, nem imagina… volta o Crumble de Pêra mas numa versão ainda mais saborosa e se é fã de chocolate e amendoim, imagine esses dois, bem juntinhos, numa sobremesa com camadas de sabor.

Artigo anteriorConheça 4 locais no Brasil que são considerados Património Mundial pela UNESCO
Próximo artigoJazz, música ao vivo e DJ sets: Bar “O Bom o Mau e o Vilão” promete um mês recheado de música

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui