No dia 2 de fevereiro, das 18h30 às 22h, o Capítulo Restaurante & Bar, do Convent Square Hotel Vignette Collection, em Lisboa, será palco de uma jornada sensorial que celebra os cinco sentidos numa fusão de aromas e sabores.

“Os amantes de experiências sensoriais e apreciadores de infusões e gastronomia estão prestes a deliciar-se com uma iniciativa única e inovadora: o TEA & WINE Experience. Mais do que uma simples degustação, esta é uma jornada sensorial que mergulha os participantes num universo de sabores, aromas e texturas, onde a celebração dos cinco sentidos é o cerne da experiência”, afirmam os responsáveis em comunicado.

Tendo como palco o Capítulo Restaurante & Bar, o TEA & WINE Experience, promovido em parceria com a Infusões com História, irá oferecer uma “atmosfera única e envolvente”, onde os participantes serão transportados para um mundo “onde o chá e o vinho se fundem em perfeita harmonia”.

De acordo com o comunicado, o Cofundador e CEO da Infusões com História, Miguel Moreira, unir-se-á ao chef Vítor Sobral, ao sommelier André Figuinha e à perfumista Cláudia Camacho para criar uma experiência única e envolvente.

Das 18h30 às 19h30, os participantes terão a oportunidade de realizar uma Masterclass exclusiva, conduzida pelos especialistas e onde será apresentada a riqueza das plantas aromáticas e a potencial utilização das mesmas na gastronomia. Das 19h45 às 22h00, é tempo de dar início ao jantar onde as infusões de Miguel Moreira e as criações do chef Vítor Sobral estarão unidas numa sinfonia de sabores que promete unir a gastronomia, os vinhos, os chás, os aromas e a sonoridade portuguesa em torno da “mesa”.

O evento está limitado a 30 pessoas, com um preço de 130€ por participante.

Artigo anteriorAos sábados, há pequenos-almoços tardios para provar no Bartolomeu Bistro & Wine, no Porto
Próximo artigoDe Beirute para Lisboa: Touta, o novo restaurante libanês que abriu em Campo de Ourique

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui