A Galp acaba de reforçar a sua oferta de produtos exclusivos com o lançamento do Café Biscoff, uma novidade que promete surpreender os fãs de cafetaria em Portugal e Espanha. Descrito de forma provocadora como “um café que se come ou um biscoito que se bebe?”, este novo produto representa uma aposta inovadora da marca no segmento de conveniência.
Criada em parceria com a reconhecida marca belga Lotus Biscoff, a receita é uma exclusividade Galp e foi desenvolvida pelo chef Juan Bosco, responsável pelo conceito Coffee & Bakery da empresa na Península Ibérica.
O Café Biscoff assinala mais um passo no processo de transformação das lojas Galp, que nos últimos anos passaram por um processo de modernização. Com mais de 440 espaços renovados entre Portugal e Espanha, o objetivo tem sido criar ambientes que vão além do simples abastecimento de combustível, focando-se numa experiência completa para o cliente.
“As nossas lojas foram pensadas para oferecer energia aos veículos, mas também energia aos nossos clientes”, afirma Rute Gonçalves, responsável pela área de marca, marketing e conveniência da Galp. “Vendemos cerca de 16 milhões de cafés por ano em Portugal, por isso conhecemos bem os gostos dos nossos consumidores. Temos a certeza de que o Café Biscoff vai conquistar o paladar de muitos”, acrescenta.
A novidade já está disponível em 50 lojas Galp em Portugal e em 90 lojas em Espanha.