Viajar com o seu melhor amigo de quatro patas tem sido cada vez mais um desafio. Para ajudar todos os viajantes que não consigam deixar para trás o seu animal de estimação, a Bark, conhecida pelas suas BarkBoxes por subscrição e pelos seus produtos para cães, anunciou na passada quinta-feira, dia 11, o lançamento de um novo serviço de viagens: a Bark Air.
Neste sentido, a Bark Air foi concebida para dar prioridade aos viajantes de quatro patas e aos seus donos, com o objetivo de tornar a sua viagem mais confortável e livre de preocupações.
Para garantir o conforto dos seus passageiros caninos durante o voo, as cabinas da Bark Air serão preparadas com uma variedade de auxílios, desde calmantes a toalhas quentes com aroma de lavanda.
Ao entrar no avião, cada dono que viaje com o seu cão recebe um saco “just in case”, que contém ainda mais artigos necessários para uma viagem, incluindo trelas, sacos e dispensadores para cães.
Alguns benefícios
Após a reserva, os interessados serão contactados por um concierge da Bark Air para recolher informações sobre cada cão e os planos de viagem do seu dono, de modo a garantir a melhor experiência possível.
Antes do embarque, um concierge da empresa receberá os cães à entrada da porta de embarque, para os ajudar a adaptarem-se à sua experiência através da socialização e da preparação.
Uma vez a bordo, será servida aos cães a bebida da sua preferência durante a descolagem e aterragem, para garantir que não sentem qualquer desconforto nos ouvidos, normalmente causado por alterações na pressão da cabina. Além disso, durante o voo, será oferecida uma variedade de guloseimas, snacks e surpresas da marca Bark, com o objetivo de mimar os passageiros peludos e os seus companheiros.
Programa inicial
O programa de voos inicial é, por enquanto, um pouco limitado. Os voos da Bark estão disponíveis a partir da cidade de Nova Iorque (através do aeroporto de Westchester County) para Los Angeles, Califórnia ou Londres, Inglaterra (através do aeroporto de Stansted).
No entanto, o diretor financeiro da Bark, Zahir Ibrahim, afirma que a companhia aérea pode acrescentar voos ao seu horário de forma dinâmica, com base nas necessidades.
Para mais informações, aceda aqui.