A DIG-IN (ex-Zomato) acaba de lançar mais uma edição da DIG-IN Experience com a Coca-Cola. De 16 a 29 de setembro, todos os utilizadores que consumirem pelo menos uma Coca-Cola, num dos mais de 50 restaurantes parceiros da ação, vão receber um cashback de 5€ na app DIG-IN e podem ganhar stock de Coca-Cola até ao final do ano. O que é a DIG-IN Experience? É um festival gastronómico com duração de duas semanas que promete trazer boas memórias e boas experiências à mesa.

Como funciona? É simples. Durante as duas semanas de DIG-IN Experience, os utilizadores devem consumir Coca-Cola num dos restaurantes aderentes, pagar através da aplicação DIG-IN e fazer upload do recibo diretamente na app. Com estes 3 passos irá receber o código de cashback de 5€ por email até 72h depois, para utilizar em qualquer restaurante que tenha pagamentos na app. Ao contrário da edição anterior, agora não é necessário fazer reserva para participar, basta apenas chegar a um dos restaurantes aderentes e pedir uma Coca-Cola fresquinha.

O cashback de 5€ é válido até ao final do ano, mas não é cumulativo — apenas um código pode ser usado por visita a um restaurante. No entanto, é possível acumular vários códigos, um para cada Coca-Cola consumida, e utilizar um em cada nova ida a um restaurante.

Mas não acaba aqui. Para os foodies mais dedicados, existe um prémio de fazer crescer água na boca: o utilizador que mais vezes participar vai receber um stock inteiro de Coca-Cola até ao final do ano.

Durante as duas semanas, os participantes poderão descobrir novos restaurantes, desfrutar de uma experiência gastronómica única e ainda receber prémios.

Para quem conhecia a Zomato, a aplicação de descoberta de restaurantes mais utilizada em Portugal, agora é DIG-IN. A antiga Zomato sofreu um rebranding e agora, denominada DIG-IN, é uma aplicação com conteúdo atualizado, onde é possível ver quais os restaurantes mais perto de nós, respetivos menus, fotografias, moradas e outras informações imprescindíveis para uma experiência gastronómica. Os utilizadores podem ainda reservar, fazer pagamentos e avaliar as suas experiências nos restaurantes.

DIG-IN-Experience-3-2-1024x768 Atenção, foodies: DIG-IN lança segunda edição da DIG-IN Experience com ainda mais prémios
Artigo anteriorQRoses entrega bouquets de rosas premium com um QR-Card personalizado
Próximo artigoVêm aí os “Mega Saldos” da easyJet com descontos até 20%

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui