Atenção, amantes da gastronomia! Ferran Adrià, o pai da gastronomia ocidental moderna e um dos chefes mais influentes do mundo, está a abrir as portas do elBulli1846, em Espanha, para uma estadia única na Airbnb. Desta forma, os hóspedes poderão dormir no antigo restaurante, um espaço mítico com vistas espetaculares sobre o Mar Mediterrâneo, venerado por gourmets de todo o mundo.

O elBulli1846 está pronto para receber os seus primeiros e únicos hóspedes, que passarão uma noite numa estadia requintada, dedicada à revolução culinária desencadeada pelo chefe. Os hóspedes desfrutarão de um acesso sem precedentes a partes exclusivas do edifício e dormirão numa cama “empratada”, inspirada na cozinha e no estilo distintivo do elBullirestaurante.

Sobre a estadia

Ferran Adrià tornar-se-á anfitrião na Airbnb para uma estadia gratuita de uma noite para duas pessoas no elBulli1846. O espaço, situado na cidade catalã de Roses, assistiu à criação de 1846 pratos icónicos no antigo restaurante.

A estadia inclui conhecer Ferran Adrià em pessoa, descobrir em primeira mão o impressionante legado do elBullirestaurante (galardoado com três estrelas Michelin) e compreender o seu impacto no mundo da gastronomia. Além disso, os hóspedes terão acesso exclusivo ao espaço mítico, incluindo salas privadas, como o antigo armazém do elBullirestaurante, a Capela-Pantry dedicada a Sant Stomak.

Após o check-out, os hóspedes poderão desfrutar de um jantar no restaurante Enigma, em Barcelona, pelo chef Albert Adrià, irmão de Ferran Adrià e segundo melhor cozinheiro do mundo, de acordo com o The Best Chef Awards.

Como reservar

20201029_133957 Atenção, amantes da gastronomia! Vai ser possível passar uma noite no elBulli1846 (descubra como)

A estadia exclusiva no elBulli1846 terá lugar na noite de 16 para 17 de outubro de 2024. Os amantes da gastronomia podem candidatar-se a partir de 17 de abril, às 18:00, em airbnb.pt/elbulli1846. Os hóspedes serão responsáveis pela sua viagem de e para Roses, apenas a 20 minutos de Cala Montjoi na Costa Brava.

Por fim, os hóspedes serão transferidos de Roses para o elBulli1846. A estadia é adequada para um máximo de dois adultos e inclui jantares fora do espaço.

Artigo anteriorEstas são as 25 melhores praias da Europa (seis são portuguesas)
Próximo artigoO que acontece quando alguém morre num navio de cruzeiro?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui