Amoreiras 360º Panoramic View

Amoreiras 360° Panoramic View e a Fundação Make-A-Wish unem forças para realizar os desejos de várias crianças, após dois anos de interregno por causa da pandemia. Esta é a quarta vez que o Amoreiras 360° Panoramic View se junta à Fundação para concretizar desejos a crianças e jovens entre os 3 os 17 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes, assim, um momento de força, alegria e esperança.

Até 31 de outubro, por cada bilhete vendido para o miradouro Amoreiras 360° Panoramic View, 1€ será revertido para a Make-A-Wish. Ao longo dos anos, o Amoreiras 360° Panoramic View já contribuiu para transformar a vida de seis crianças que realizaram o desejo de ir até ao mundo encantado da Disneyland Paris. 

“Esta é uma campanha muito especial para o Amoreiras Shopping Center. Já a desenvolvemos há alguns anos e tem sido uma enorme alegria e orgulho podermos contribuir para algo tão maior que nós. O trabalho executado tanto pelo Amoreiras Shopping Center, como pela Make-A-Wish é, de facto, inspirador e relembra-nos o quão importante é dedicarmo-nos a projetos solidários e de entreajuda. Esta é uma missão que é transversal a todos os centros comerciais da Mundicenter”, refere a Direção do Amoreiras Shopping Center.

“É com enorme orgulho que nos associamos novamente, pelo quarto ano, ao Amoreiras 360º Panoramic View através desta campanha solidária. Juntos, em anos anteriores, já levámos força, alegria e esperança a seis crianças gravemente doentes. É um privilégio voltarmos agora, dois anos depois, a podermos realizar desejos que têm o poder de transformar vidas, graças a todos os que visitarão o miradouro durante o mês de outubro!”, diz Mariana Carreira, CEO Make-A-Wish Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui