Seminário Maior de Coimbra

O Seminário Maior de Coimbra anunciou a abertura das visitas virtuais em 3D aos seus visitantes, de forma a poderem desfrutar e descobrir os seus espaços.

O Seminário Maior de Coimbra é um edifício com mais de 250 anos com uma riqueza arquitetónica e patrimonial. Os visitantes podem agora descobrir ao pormenor os vários espaços do edifício, através de um visita virtual gratuita e disponível no endereço https://museum360tour.com/seminario-maior-de-coimbra. A visita pode ser feita como se o visitante estivesse dentro do espaço, avançando pelos corredores e descobrindo as várias salas. Se preferir, pode optar por ir diretamente para uma sala específica.

Visita Virtual em 3D
Visita Virtual em 3D

O projeto foi apresentado numa conferência de imprensa, com a presença do Padre Nuno Santos, Reitor do Seminário Maior de Coimbra, e de Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro de Portugal.

O Padre Nuno Santos destacou que, “com esta iniciativa, queremos dar a conhecer este magnífico espaço do edifício do Seminário Maior de Coimbra e do Museu Nunes Pereira. Somos dos primeiros espaços religiosos a fazê-lo, o que constitui um estímulo. Queremos também chegar a mais pessoas, incentivando-as a que sintam vontade de nos visitar de forma presencial, assim que for possível”.

Já Pedro Machado realçou a importância da iniciativa para a “promoção e valorização do património do Centro de Portugal”.

Seminário Maior de Coimbra- comunicado
Conferência de Imprensa- Seminário Maior de Coimbra

Artigo anteriorEscritores e Urban Sketchers mostram o melhor de Portugal
Próximo artigoDouro é o destino preferido para desconfinar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui