Aethos, Ericeira

Aethos, o grupo hoteleiro internacional focado na nova geração de viajantes de luxo, inaugurou, no dia 1 de setembro de 2022, um hotel na Ericeira. Situado no alto de uma falésia, a apenas 40 metros do mar, este novo refúgio e destino de lifestyle conta com vistas magníficas sobre o Atlântico e está rodeado de algumas das melhores e mais incríveis praias da Europa.

A vertente wellness e de bem-estar é um dos pontos-chave do hotel, que oferece refeições saudáveis e deliciosas, a par de aulas diárias de yoga e meditação, um equilíbrio que o grupo Aethos faz questão de manter como propriedade. 

A propriedade, cuja atração principal são as vistas desafogadas sobre o mar, conta com 50 quartos e suites, um percurso pedonal em madeira na margem da falésia, um deck de yoga e meditação, e uma zona para fire pit. Com foco no bem-estar físico e mental, as diferentes experiências disponíveis no hotel são pensadas para satisfazer as necessidades e os desejos de uma nova comunidade de viajantes de luxo e apaixonados pelo surf. Para além de uma piscina de água salgada aquecida, sauna e jacuzzi, o spa inclui um hammam, salas de tratamento e um ginásio com produtos orgânicos da marca sueca Under Your Skin. As bicicletas eléctricas e buggies à disposição na propriedade permitem aos hóspedes explorar os percursos e praias mais próximos. 

Os entusiastas do surf não só apreciarão o espaço individual para armazenar pranchas e fatos, como também poderão usufruir de aulas de surf in-house e de um concierge de surf. No total, haverá aulas de grupo todos os dias, e as aulas adicionais para famílias e/ou grupos (com um instrutor privado) podem ser reservadas através da uma plataforma dedicada.

Os surfistas poderão ainda receber informações e recomendações dos melhores spots para surfar diretamente no telemóvel, graças ao serviço de concierge

ONDA é o restaurante Aethos, um espaço que tem tanto de sofisticado como de informal, e onde os clientes são convidados a descobrir e a partilhar sabores e texturas. O jovem chef executivo Afonso Blazquez inspira-se na beleza e cultura da natureza envolvente para desvendar «o profundo reconhecimento pelos melhores ingredientes locais e orgânicos de Portugal, as pessoas que os produzem e o que sentimos quando os cozinhamos». A atmosfera vibrante, juntamente com os cocktails de assinatura e a música descontraída, só é superada pela vista deslumbrante sobre o oceano, tanto a partir do interior como do terraço.

Os menus dão primazia a ingredientes locais e saudáveis com pratos para todos os gostos. Aproveitando o bar, o terraço e a piscina, o Aethos disponibiliza aos clientes o cenário perfeito para beber um copo de vinho e deliciar-se com uma grande pluralidade de sabores.

Artigo anteriorBensaude Hotels Collection apresenta propostas temáticas “2 Share”
Próximo artigoCanadá poderá vir a ter um comboio-avião híbrido que viaja a 1000 km hora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui