Tal como o filme que lhe deu o nome, o restaurante italiano Il Gattopardo, em Lisboa, não é novidade, é um clássico romântico e intemporal.

Quem assistiu ao premiado filme de 1963 do diretor italiano Luchino Visconti, com as participações de Burt Lancaster, Claudia Cardinale e Alain Delon, certamente não ficou indiferente aos novos menus de degustação, inspirados nos principais personagens do “Il Gattopardo”, nem ficará indiferente ao mais recente menu de sonho, recriado especialmente para o Dia dos Namorados  e que tem logo como entrada “Ostras em duas sensações”. Como no filme, garantimos emoção, o resto é consigo.

Esta é uma noite que promete ser muito especial e apaixonada, para ser vivida por quem procura uma experiência italiana intensa e exclusiva. Tartar de lombo com gelado de mostarda senape, Creme de Beterraba com stracciatella, Tortelli de tinta de choco recheado com lavagante, Peixe galo com creme de funcho e alface do mar, Lombo de veado com molho de mirtilos e aveludado de chocolate, e Tortino de chocolate branco com maracujá e gelado de negroni são as pequenas maravilhas que vão fazer desta a mais bela “cena” de cinema. Deixe-se acompanhar por bons vinhos e pela sua cara-metade, e garanta a sua reserva para a noite mais romântica do ano, nesta sala perto de si.

Para os que gostam de viajar juntos no Dia dos Namorados, os hotéis Dom Pedro oferecem experiências românticas, incluindo jantares com menus especiais e estadias em quartos luxuosos no Algarve e na Madeira.

Ristorante Il gattopardo

Reservas: Carina Mateus | Guest Experience Manager

927 224 697 *
lisboa.gem@dompedro.com

9h -18h de 2ª a 6ª

Sponsored content by Dom Pedro Hotels & Golf Collection

Artigo anteriorVista Alegre entra no segmento Home Cosmetics com o lançamento de 3 aromas exclusivos para a casa
Próximo artigoSofre de “jet lag”? Um cientista americano criou a 1ª solução para este problema (e tem 95% de eficácia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui