Monte Mar Lisboa

O calor veio em força e nada melhor do que conhecer as esplanadas ideais para aproveitar aqueles dias bons de praia ou simplesmente para descansar depois de um dia de trabalho. A pensar em todos aqueles que não dispensam uma esplanadas no verão a Odisseias sugere cinco restaurantes.

Monte Mar em Lisboa

Situado no Cais do Sodré e com uma vista privilegiada para o Tejo, aqui pode saborear os melhores petiscos, preparados com requinte e servidos num ambiente descontraído. A esplanada tem uma das melhores vistas de Lisboa, onde pode relaxar e esquecer-se que está no coração de uma cidade cheia de vida! O objetivo primordial será sempre criar experiências memoráveis, onde cada detalhe é pensado ao pormenor, para que toda a experiência seja repleta de emoções, sensações e sabores, num cenário de conforto e satisfação.

Matcha Brunch em Carcavelos 

É no Mercado de Carcavelos que se localiza o Matcha, um ponto de paragem obrigatório para os apreciadores de brunch. Desde as Bowls, às panquecas, até aos cocktails, são muitos os pratos que compõem a ementa, onde não faltam alternativas vegan e sem glúten.
A esplanada com um ambiente muito descontraído convida a refeições demoradas e à partilha de sorrisos.

Marisqueira Sotavento na Fonte da Telha

Este espaço contemporâneo conta com uma esplanada e um lounge com vista para o mar, o que faz dele um espaço, definitivamente, a conhecer. A ementa é variada, na qual se destacam os mariscos e o peixe mais frescos. Para acompanhar a refeição, a Marisqueira dispõe de uma excelente garrafeira, com os melhores vinhos do país para que nada lhe falte. Antes ou depois da refeição, aproveite para caminhar no extenso areal da praia da Fonte da Telha, do qual se pode observar a imponente arriba fóssil, uma área de paisagem protegida pela sua riqueza natural.

Jet 7.5 Food & Drinks na Figueira da Foz 

Junto à Marina da Figueira da Foz, este é um novo espaço onde pode desfrutar de uma boa experiência gastronómica com vista mar e música ao vivo. Com a melhor companhia conviva, converse e saboreie os melhores pratos de carne, peixe e vegetarianos. No fim da noite, passe para o bar e dance muito, ao som dos melhores hits da atualidade. Um momento que garante muita diversão incluída!

Bairro ao Rio em Abrantes 

Inaugurado recentemente, o Bairro ao Rio oferece sabores tradicionais da região de Abrantes. Com uma paisagem para o rio, entre a água e a montanha, este restaurante promete pratos variados, como os enchidos caseiros ao achigã grelhado com migas, até à farinheira com ovos mexidos e ao costeletão servido na tábua com migas, a cozinha é regional ao bom sabor ribatejano.

Artigo anteriorRestaurante tailandês Mixed Martial Rice lança carta de verão
Próximo artigoOs locais mais bonitos da Europa para a Condé Nast Traveller, e um deles é português

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui