A cidade do Porto foi eleita o Melhor Destino “City Break” da Europa na edição 2020 dos World Travel Awards, considerados os “Óscares do Turismo”. Isto significa que a cidade foi votada por milhares profissionais do setor do turismo e viagens à escala mundial como o destino ideal para umas mini-férias citadinas na Europa. Se para muitos estrangeiros a oportunidade de conhecer o melhor destino europeu para férias de cidade está longe de poder ser concretizada, pelo menos por enquanto, para os portugueses esta é a oportunidade de fazer pequenas viagens dentro do país. Os hotéis continuam abertos e disponíveis para receber os clientes com a máxima segurança e conforto, muitos com ofertas atrativas.

NEYA Porto

O NEYA Porto Hotel abriu as suas portas na Cidade Invicta em agosto de 2020, sendo a segunda unidade hoteleira do Grupo NEYA que já conta com o NEYA Lisboa Hotel na capital portuguesa.

Localizado no histórico Convento de Monchique na zona ribeirinha do Porto, o NEYA Porto Hotel dispõe de 124 quartos, entre eles 12 suites decoradas com o tema Rota das Indústrias e com três vistas distintas – rio, claustro e jardim.

O hotel lançou uma promoção para o mês de dezembro para estadias mínimas de 3 noites, com o preço de 80€/noite. Inclui um jantar sem bebidas e tratamento VIP à chegada.

Mercure Porto Centro Aliados

O novo Mercure Porto Centro Aliados, com 83 quartos, fica localizado na Rua Do Bonjardim 95, muito próximo do centro histórico, da Ponte de D. Luis I, da Torre dos Clérigos e das Caves do Vinho do Porto. O hotel Mercure Porto Centro Aliados aposta em experiências para que cada visitante se sinta como um verdadeiro local. A equipa do hotel está preparada para ajudar o hóspede nesta submersão pela cultura e vida local da cidade, recomendando diversas experiências que promovam o “sentir-se como um local”. O seu programa Discover Local aposta na colaboração com fornecedores locais que valoriza os elementos locais de cada cidade e proporciona experiências associadas à cultura, gastronomia, turismo, etc. Com o Discover Local, os clientes podem imergir na experiência local do destino, através de food and beverage, degustações e, futuramente, de workshops e aulas.

Torel Avantgarde

Um dos mais premiados hotéis do Porto abriu em 2017 na Rua da Restauração e rapidamente se tornou um ícone da hotelaria da cidade. O boutique hotel de 5 estrelas celebra a cultura portuguesa através da arte, do design e do artesanato portugueses. Cada um dos 47 quartos e suítes deste hotel é dedicado a um artista de vanguarda e desenhado à imagem desse artista. O Torel Avantgarde surpreende com vistas deslumbrantes sobre o rio Douro, com a original sala das flores – o peculiar “Avant-Garden” – ou com o “Digby”, o restaurante e bar que homenageia a cozinha portuguesa contemporânea. O hotel dispõe de um spa, o Spa Skinlife Wellness, que inclui ginásio, banho turco e duas salas de massagem.

Para este Outuno, a unidade oferece programas especiais. O “ENJOY THE LITTLE THINGS” inclui uma bebida de boas-vindas, alojamento e pequeno almoço, e uma garrafa de vinho no quarto.

Já o pacote “A TRIBUTE TO THE WINE HARVEST” inclui alojamento com pequeno almoço, jantar com harmonização vínica, uma garrafa de vinho no quarto e a “A Merenda”, uma degustação de queijos e vinhos para duas pessoas no bar das unidades, entre outros detalhes irresistíveis. Os momentos em família não foram esquecidos e o Especial de Outono “A FAMILY MATTER” inclui um workshop culinário de uma hora com o Chef Hugo Portela. O plano engloba ainda alojamento para duas pessoas, com pequeno-almoço, e estadia gratuita para uma criança (até 12 anos) no quarto, refeições gratuitas para crianças dos 0 aos 12 e um welcome gift que espera por elas no quarto, entre outras surpresas.

Pestana Vintage Porto

Não há localização mais central do que a que tem o Pestana Vintage Porto, em plena zona histórica da Ribeira. Este hotel mesmo em frente ao Rio Douro, faz parte de todos os postais da cidade uma vez que ocupa alguns edifícios históricos nesta área. Alguns quartos beneficiam de vistas para o Rio Douro, para as Caves de Gaia e para a Ponte D. Luís.

Moon & Sun Porto

Localizado na Rua Sá de Noronha, o Moon & Sun Porto abriu portas em março de 2019. De estilo contemporâneo e design marcado pelo uso de linhas simples e depuradas, este hotel de quatro estrelas tem 45 quartos, rooftop e bar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui