Todos nós ficamos com a sensação de que precisamos de mais férias para descansar das férias quando elas acabam, então porque é que os mais novos não podem sentir exatamente a mesma coisa? Setembro é o mês de regresso às aulas e depois de largos meses de diversão e muita procrastinação, as crianças preparam-se para voltar aos estudos, onde o ritmo vai ser mais acelerado, a rotina volta a pesar e é precisa muita concentração e disciplina.

Tendo em conta tudo isto, é mais do que merecido que os mais novos possam ter o seu tempo de relaxamento antes de voltarem a pegar nos livros. A pensar neles, selecionamos uma série de hotéis que começam a pensar nos mais novos da família enquanto consumidores de serviços de relaxamento e beleza, por isso estes cinco hotéis oferecem uma carta de massagens e tratamentos de beleza para os clientes de palmo e meio.

VidaMar Resort Hotel Algarve

Em Albufeira, os mais novos podem começar a preparar-se para o novo ano letivo com o corpo e mente revigorados no VidaMar, um resort de luxo em Albufeira. O grande destaque para os rapazes é a Massagem para Pirata, “revigorante e que garante descontração e bem-estar até para os mais reguilas” (20 minutos/25 euros). Já para as “sereias” há uma série de outros tratamentos que se juntam às massagens de relaxamento (20 minutos/30 euros) como o “Osmos Wellness Center, para que tenham momentos de sonho e fantasia” ou a “Manicure de Sereia (12 euros), Pedicure de Sereia (15 euros) e vários penteados dignos das histórias de encantar (entre 10 e 20 euros)”.

Vidago Palace Hotel

Rumando agora ao norte do país, a passagem dos mais novos que querem relaxar nos últimos dias de férias deve ser feita no Vidago Palace, uma unidade hoteleira que faze parte do imaginário dos portugueses desde há muitos tempo. Aqui não são só os adultos que têm direito a tratamentos de spa, também os mais novos, a partir dos dois anos, se podem deitar na cama de massagens.

Martinhal Cascais Family Hotel

O Martinhal Cascais Family Hotel é mais uma das unidades hoteleiras da nossa lista que percebeu não são só os pais e avós que têm direito a receber tratamentos de spa, também os netos e filhos devem pode relaxar em grande estilo. “Desde massagens para bebés, manicuras para crianças, tratamentos faciais para adolescentes, massagens com envolvimento para os pais, até massagens relaxantes para os avós”, lê-se no site.

Corinthia Hotel Lisbon

Ainda na zona de Lisboa, o Corinthia é mais um dos hotéis que não quer que os mais novos da família cheguem setressados ao início do novo ano letivo, tendo criado “uma oferta especial para apresentar uma jornada de maravilhas e pura diversão aos nossos pequenos convidados, permitindo que usufruam das mais extraordinárias experiências de Spa”. Entre as diversas opções estão massagens em família, massagens só para os mais novos, serviços de manicure, pedicure e tratamentos faciais.

Vila Galé Sintra

A aposta nos tratamentos de relaxamento parece ser uma cada vez maior preocupação dos hotéis, mas o grupo Vila Galé vai mais longe com a criação de um programa onde inclui atividades para uma semana completa. Com um preço base de 180 euros, os mais novos podem ficar alojados num dos hotéis, tendo acesso a um programa que começa com uma avaliação de nutrição e desportiva. Seguem-se aulas de Trampolins, Carrosel, Clube NEP, Caminhada, Ioga e Alongamentos, às quais ainda se juntam massagens e ioga para crianças.

Artigo anterior6 praias portuguesas para os amantes de natureza
Próximo artigoPortugal já começa a vindimar e estes hotéis têm experiências imperdíveis para os amantes de vinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui