Cinco destinos, cinco hotéis, cinco campanhas irresistíveis. Desde oferta de pequeno-almoço a descontos de 30%, em coordenadas que vão do Carvoeiro ao Alvor, de Vila do Bispo a Angra do Heroísmo, o Vou Sair apresenta cinco empreendimentos geridos pela Amazing Evolution que esticam um pouco mais o verão no seu calendário.

Placid Village – Carvoeiro

Precisamente a 15 minutos a pé do centro da vila, e outro tanto das praias adjacentes, situa-se o Placid Village, um aparthotel que disponibiliza 28 apartamentos de um, dois e três quartos. Independentemente da tipologia, todos os alojamentos oferecem conforto total e todas as comodidades indispensáveis para umas férias, ou estadia de trabalho em completa autonomia.

Os preços rondam os 106 euros por noite. Durante todo o mês de setembro, o aparthotel oferece 15% de desconto, sem mínimo de estadia.

Palácio Santa Catarina – Angra do Heroísmo

Abriu apenas em junho, mas é conhecido como o hotel onde o Papa João Paulo II descansou quando visitou, em 1991, os Açores. Um hotel singular, que permite ao mítico Palácio Santa Catarina dar continuidade à nobre missão de bem-receber e acolher. Destinado ao tranquilo repouso, à comunhão com a Natureza e à contemplação, num lugar feito de autenticidade e charme, este hotel de quatro estrelas dispõe de 34 unidades de alojamento.

Para que possa testemunhar tudo isso e ainda beneficiar do clima subtropical dos Açores e com ele aquecer o início do outono, o Palácio Santa Catarina propõe 20% de desconto para reservas feitas entre a primeira semana de setembro e a última de outubro.

Pelican Alvor – Alvor

Todos os 54 alojamentos, de design contemporâneo e tons de areia, do Pelican Alvor estão equipados para suprir qualquer necessidade, de forma descomplicada e autónoma. A apenas alguns minutos do centro da vila piscatória de Alvor, e encostado à Reserva Natural da Ria de Alvor, a unidade oferece o melhor de todos os mundos.

Coordenadas que tornam este retiro algarvio ideal para nómadas – digitais ou outros – amantes da Natureza, observadores de aves e vida marinha, pescadores desportivos e aventureiros. Um interesse que não se esmorece com o inverno para todos aqueles que gostam de prolongar a sua estadia. Um retiro com amplas áreas ajardinadas, tranquilo e repousante, ao qual acresce a vantagem de estar a uma curta distância a pé de magníficas praias. Toda a logística diária de dar mergulhos no mar, se resume a um mero e curto passeio a pé até ao areal.

Até ao final de setembro, o Pelican Alvor oferece 30% de desconto em reservas.

The Shipyard Angra – Angra do Heroísmo

De arquitetura robusta e pujante, com perfil de navio e nascido de umas antigas oficinas, o The Shipyard Angra é o mais célebre aparthotel da Ilha Terceira, nos Açores. “Soberbo” segundo a avaliação dos hóspedes, esta unidade disponibiliza de 29 apartamentos turísticos.

A Prainha, a praia mais central de Angra do Heroísmo, cidade Património da Humanidade, fica a dois passos do The Shipyard Angra. É a única praia de areia e fica numa pequena baía natural. De águas calmas e seguras, a Prainha disponibiliza serviço de bar, sanitários, aluguer de chapéus de sol e espreguiçadeiras.

“Verão em Setembro” é o nome da campanha que o aparthotel açoriano tem em curso até ao dia 30 de setembro, para reservas feitas até final do mesmo mês, e que oferece 20% de desconto, com possibilidade de cancelamento gratuito até 7 dias antes do check-in.

Aldeia da Pedralva – Vila do Bispo

A Aldeia da Pedralva é um livro aberto, sendo o lugar indicado para colocar a leitura em dia. Com vagar, entre as brisas marinhas e o ronronar das ondas, a Aldeia da Pedralva coloca em perspetiva tudo aquilo que verdadeiramente importa.

Assumindo-se como um slow village, para que ninguém aqui venha parar ao engano, a aldeia oferece um total de 26 casas de campo autossuficientes e em atividade turística. Com tipologias que vão de um a quatro quartos, com e sem pátio, todas as casas de campo da Aldeia da Pedralva valorizam e promovem uma vida simples, retemperadora e significativa, mas com todas as comodidades.

Com preços a partir de 115 euros por noite, durante todo o mês de setembro, e para estadias mínimas de três noites, a Aldeia da Pedralva oferece o pequeno-almoço. Esta campanha é acessível ao efetuar qualquer reserva através do site da Aldeia da Pedralva.

Artigo anterior5 destinos económicos para aproveitar durante o mês de setembro (há um português)
Próximo artigoAP Cabanas Beach & Nature promove novo Retiro de Mind & Detox

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui